DICAS & NOTÍCIAS

Circuito Trianon Running: esporte e prevenção a saúde
Ourinhos , 20 de março de 2020

A corrida de rua organizada pelo Loteamento Parque Trianon contou com o patrocínio da rede de farmácias Drogalar que esteve no local da largada com sua tenda para realização de exames clínicos gratuitos para a população, caso do de diabetes e o de pressão arterial. Mais de 300 pessoas estiveram presentes. O evento aconteceu antes da divulgação das orientações para evitar aglomerações em vista da pandemia do coronavírus.

Os vencedores das categorias principais foram: Sergio Marcelino Valerio de Oliveira – 1º  Colocado dos 5km, Gerson Rodrigues De Oliveira – 2º  Colocado dos 5km e Paulo Cesar Ferreira -  3º Colocado dos 5km, já Fabricio Goncalves Gusmao foi 1º colocado dos 10km, Robinson Antonio Pedroso – 2º Colocado dos 10km e Marcelo Lopes Da Silva – 3º Colocado dos 10km.

Já nos 5 Km feminino: 1ª Beatriz Wilfer Dias Macedo Pinheiro, 2ª Lilian Carvalho Interliche e 3ª Luciani Aparecida Garcia. Nos 10 Km, as três primeiras colocações foram para: Ana Maria Ferreira Correia, Angelica Mella Grande e Carolina Galan Shiguematu.

Esta é a primeira vez que no Loteamento Parque Trianon realizou o evento. Foi uma corrida de rua dentro de um condomínio com piso em paver (ecológico) em meio à natureza, tendo em vista a localização da área que mantém matas nativas, dois lagos naturais e um pouco da flora e da fauna silvestre da nossa região.

Todos os participantes das provas receberam um kit contendo mochila-saco, camiseta, número de peito com chip, gel de palatinose, 2 cápsulas pré treino e medalha (pós chegada).

Além da corrida de 5 e 10 km, aconteceu também a corrida para crianças.

 “O objetivo de promover a qualidade de vida através do esporte, envolvendo a comunidade local e a região foi atingido com sucesso esperamos em breve realizar novamente novas ações”, disse o coordenador de vendas do Parque Trianon, Augusto Moraes.

Em Ourinhos, a Drogalar está localizada na R. Dr. Altino Arantes, 92 – Centro. Os telefones para contato são (14) 3324-1300 e WhatsApp- 14 99631-5465.

Voltar
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade