DICAS & NOTÍCIAS

Circuito Trianon Running acontece neste domingo em Ourinhos
Ourinhos , 12 de março de 2020

Neste domingo (15 de março), a equipe da unidade de Ourinhos estará com a tenda da Drogalar realizando exames clínicos gratuitos para a população, caso do de diabetes e o de pressão arterial, no ponto de largada da corrida Circuito Trianon Running.

Esta é a primeira vez que no Loteamento Parque Trianon realiza o evento que terá a largada às 8 horas para 5km e 10km, no Loteamento, localizado na rua Edwin Haslinger, s/n- Atrás da Tecnal – Ourinhos - SP. Será uma corrida de rua dentro de um condomínio com piso em paver (ecológico) em meio à natureza, tendo em vista a localização da área que mantém matas nativas, dois lagos naturais e um pouco da flora e da fauna silvestre da nossa região.

Todos os participantes das provas, que tiveram as inscrições encerradas hoje (12 de março), receberão um kit contendo mochila-saco, camiseta, número de peito com chip, gel de palatinose, 2 cápsulas pré treino e medalha (pós chegada). A retirada do kit deve ser nesta sexta-feira (13 de março) das 9h às 18h e sábado (14 de março) das 10h às 13h, na Saluttê Cozinha Saudável, Rua Hassib Mofarrej, 1170, ou no sábado no Parque Trianon (estande de vendas ao lado da portaria).

Haverá troféus para os 3 primeiros colocados das duas categorias principais e medalhas especiais para os 3 primeiros colocados por faixa etária em intervalos de 10 anos.

Além da corrida de 5 e 10 km, haverá corrida para crianças. Neste caso a largada será às 10 horas. A distância para crianças de 1 a 4 anos será de 50 metros (o responsável pode acompanhar de mãos dadas), de 5 a 8 anos (100 metros) e de 9 a 13 anos (200 metros). Haverá recreação no local das 7h30 às 11h30, com recreação incluindo jogos e brincadeiras.

O público total estimado é de 250 a 300 pessoas, considerando corredores e quem irá acompanhar a prova.

 “O objetivo da Campobasso Empreendimento, responsável pelo loteamento Parque Trianon, é promover a qualidade de vida através do esporte, envolvendo a comunidade local e a região, assim como promove eventos em outras áreas, como sociais, gastronômicas, culturais, entre outras. O Parque Trianon tem em seu conceito de origem colaborar para a felicidade das pessoas, das famílias, por isso tudo que fazemos tem esse foco da qualidade, do melhor viver e da exclusividade”, disse o coordenador de vendas do Parque Trianon, Augusto Moraes.

“Estamos felizes em poder participar desta ação visando a prevenção a saúde. Nossa equipe está preparada receber a todos com atenção e cuidado”, ressaltou o gerente da unidade de Ourinhos, Edson Ferreira.

Em Ourinhos, a Drogalar está localizada na R. Dr. Altino Arantes, 92 – Centro. Os telefones para contato são (14) 3324-1300 e WhatsApp- 14 99631-5465.

 

  

Voltar
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade